Frango Nacional
..............................................................................................................


A Higest Moçambique, de acordo com a sua estratégia de diversificação, decidiu apostar na produção de frango de origem nacional.


O projecto frango Nacional visa potenciar a produção nacional e diversificar o leque de produtos comercializados. Este projecto é inovador em Moçambique e vai de encontro a uma das prioridades do Ministério da Indústria e Comércio, o de garantir a comercialização de frangos nacionais e seus derivados. Além disso, permite contribuir para o aumento da cobertura das necessidades de consumo através de produção nacional.


Com a construção do seu matadouro, a Higest já está a ajudar a solucionar um dos problemas dos avicultores, a dificuldade que sentem em vender toda a sua produção de frangos no mercado vivo.


A partir de agora, os avicultores podem produzir todo o ano em grandes quantidades, utilizar toda a capacidade de produção dos seus aviários, reduzindo o custo unitário de criação do frango, aumentando os seus lucros. O nosso matadouro permite, aos avicultores com vontade de crescer, a expansão do seu negócio, absorvendo toda a produção.


O frango Nacional é, acima de tudo, um produto Moçambicano, de embalagem inovadora e qualidade superior, com um preço muito competitivo.


O frango Nacional é um frango Moçambicano produzido a pensar nos Moçambicanos.

2009 Higest Moçambique, Lda. Direitos reservados.
Higest Moçambique, Lda.
A crescer com Moçambique.
Higest Moçambique, Lda.
A crescer com Moçambique.
Higest Moçambique, Lda.
A crescer com Moçambique.
Quem somos   |   Produtos e Serviços   |   Nacional   |   Espaço Avicultor   |   Contacte-nos