Condições de Adesão e Funcionamento do Programa Cartão de Pontos

1) O Programa Cartão de Pontos é um programa de fidelização de Clientes, propriedade da Higest Moçambique Lda, sendo o titular do Cartão de Pontos o Cliente que aceita estas Condições Gerais.

2) Para aderir ao Programa Cartão de Pontos, o Cliente deve entregar numa Loja Higest da Higest Moçambique Lda a sua ficha de inscrição devidamente preenchida.

3) O Programa Cartão de Pontos é válido apenas nas Lojas Higest.

4) O Programa Cartão de Pontos atribui pontos que são acumulados na conta do Cliente a cada compra efectuada por este.

5) Os pontos são atribuídos mediante apresentação do Cartão de Pontos e após o registo informático da compra. O Cliente deverá exigir sempre o seu talão de compra, onde poderá consultar o seu saldo acumulado de pontos.

6) Os pontos acumulados nunca serão convertidos em dinheiro.

7) Mediante pedido do Cliente, os pontos acumulados podem ser convertidos, total ou parcialmente, nos produtosoferta constantes no catálogo de pontos, desde que o seu número seja igual ou superior ao indicado no catálogo.

8) Os pontos convertidos em produtos-oferta são imediatamente retirados da conta do Cliente após a conversão.

9) Os produtos-oferta publicitados no catálogo de pontos estão limitados ao stock existente. No caso de ruptura de stock a Higest Moçambique Lda providenciará uma alternativa de valor equivalente.

10) Os produtos-oferta serão entregues aos Clientes que a eles tenham direito no prazo máximo de 15 dias após o pedido destes.

11) A Higest Moçambique Lda reserva o direito de decidir quais as promoções associadas ao Programa Cartão de Pontos e a estabelecer as suas regras de funcionamento. Reserva ainda o direito de o cancelar, alterar ou substituir, devendo afixar as suas decisões nas Lojas Higest.

12) Nas situações de devolução ou troca de produtos comprados, a Higest Moçambique Lda fará a devida correcção do saldo de pontos acumulados na conta do Cliente.

13) O uso ou extravio do cartão são da responsabilidade do titular e/ou portador pelo que a Higest Moçambique Lda não se responsabiliza em caso de uso indevido, perda ou roubo do mesmo.

14) A Higest Moçambique Lda reserva o direito de anular os Cartões de Pontos, assim como os respectivos saldos, onde seja detectada fraude, utilização indevida ou uso comercial.

15) O primeiro cartão atribuído a cada Cliente é gratuito. A emissão de novos cartões será feita após pedido expresso do Cliente e implicará o pagamento por parte deste de uma taxa de 50,00 MZN por cada cartão emitido.

16) A Higest Moçambique Lda garante total confidencialidade dos dados pessoais de cada Cliente. Todos os dados serão tratados informaticamente e destinam-se exclusivamente à gestão promocional do Cartão de Pontos.

17) A Higest Moçambique Lda garante que nenhum dado pessoal será facultado a terceiros sem o prévio consentimento do titular do cartão.

18) A qualquer momento, o titular do cartão pode exercer o direito de acesso, rectificação, cancelamento e oposição à comunicação dos seus dados. O titular do cartão pode exercer esses direitos por escrito para Higest Moçambique Lda, Estrada Velha da Moamba km15, Machava.

19) O titular do cartão está vinculado à aceitação e respeito pelas condições aqui expressas. Qualquer pedido de esclarecimento adicional sobre as presentes Condições de Adesão e Funcionamento deve ser feito por escrito para Higest Moçambique Lda, Estrada Velha da Moamba Km15, Machava.


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